Abel Braga estava certo quando disse no último domingo que se não melhorasse de rendimento, o Vasco não venceria o Goiás pela Copa do Brasil. Pior ainda. Perdeu em casa. O Esmeraldino fez 1 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O jogo da volta será na próxima quarta-feira, em Goiânia. O time comandado por Ney Franco joga pelo empate para passar de fase que vale dois milhões de reais que seriam fundamentais para um clube em grave crise financeira como Vasco.
O Goiás começou melhor e só não abriu logo o marcador porque Fernando Miguel evitou, mas no final do primeiro tempo, o zagueiro Fábio Sanches colocou os visitantes em vantagem. Pouco antes, Keko tinha cobrado uma falta no travessão.
Com Guarín, fora de fora, Abel mudou o time no intervalo. Sacou o colombiano para colocar o jovem Juninho e inventou Ribamar aberto na direita como ponta. Qual a velocidade que Ribamar tem?
O Vasco até teve chances de empate. Tadeu fez boa defesa em arremate de Raul de fora da área. A torcida vascaína perdeu a paciência com Yago Pikachu, muito hostilizado em São Januário.
Desta vez nem mesmo Germán Cano foi capaz de salvar. Martín Benítez entrou na etapa final e fez a estreia com a camisa vascaína, mas de nada melhorou a produção ofensiva da equipe.
No fim do jogo, os torcedores começaram a brigar nas arquibancadas. Ano eleitoral é sempre assim. Clima hostil e, dentro de campo, a equipe não ajuda em nada. Será que Abel Braga segue no cargo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário