O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 0 no Maracanã sem público e acabou com o jejum que já durava 10 partidas sem vencer o rival. Evanílson e Fernando Pacheco marcaram os gols do Tricolor que chega aos 9 pontos na liderança do Grupo B.
O Vasco, com dois pontos ganhos, está em penúltimo lugar na chave. Abel Braga está com o cargo bem ameaçado. O treinador optou por escalar um time quase que todo reserva para priorizar a Copa do Brasil, mas o jogo contra o Goiás na próxima quarta-feira está suspenso.
O Vasco começou melhor, mas não aproveitou as chances. Não é por acaso que tem o ataque menos positivo dos clubes da Série A nesta temporada. Apenas oito gols marcados em 14 jogos e Germán Cano foi poupado.
O Fluminense abriu o marcador com bonito gol de Evanílson que recebeu na frente e tocou por cima, na saída de Fernando Miguel.
No segundo tempo, a partida foi bem fraca tecnicamente. O Vasco rondava o ataque, mas não dava trabalho a Muriel. No fim, Fernando Pacheco aproveitou rebatida de bola que foi na trave e empurrou para as redes aumentando a vantagem do Flu. O lance foi revisado pelo VAR e o gol confirmado.
O Vasco perdeu os três clássicos que fez em 2020. A situação do time é mais do que preocupante. O futebol apresentado é muito pobre. O Flu tem a melhor campanha da competição até o momento. Somou mais pontos que o Flamengo, campeão da Taça Guanabara
Nenhum comentário:
Postar um comentário