O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América. O Alviverde venceu o Tigre por 2 a 0, fora de casa. Os gols foram marcados pelos atacantes Luiz Adriano e Willian.
O Palmeiras sai na frente no Grupo B que ainda conta com Bolívar e Guaraní. Acho que esta é a chave mais fraca da competição. O Verdão tem tudo para nadar de braçadas.
O Tigre está na Série B do futebol argentino e, como esperado, não deu trabalho ao goleiro Weverton. Luiz Adriano abriu o placar com um belo chute de fora da área. Sem chances para o goleiro Marinelli.
No segundo tempo, aos seis minutos, Ramires acertou a trave do time argentino. O Tigre ficou com um jogador a menos com a expulsão do lateral-direito Acuña.
Escalado como titular, Rony desperdiçou grande chance, mas logo depois, Willian bateu colocado para fazer o segundo. "Bigode" ainda acertou mais uma bola no travessão de Marinelli.
O Palmeiras venceu bem, mas o adversário não serve de parâmetro. O Alviverde volta com os esperados três pontos, mas poderia ter saído da Argentina com uma goleada debaixo dos braços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário