Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2020

SEMPRE ELE! GERMÁN CANO CLASSIFICA O VASCO DE NOVO

O Vasco recebeu o ABC no Maracanã pela segunda fase da Copa do Brasil e venceu por 1 a 0. Teve emoção até o fim. Na próxima fase, o time da Colina pega o Goiás.

O jogo não foi fácil. Abel escalou o time que a maioria dos torcedores querem ver em campo. Falta Thalles Magno, lesionado, que deve ficar fora por três meses. Freddy Guarin começou como titular. Assim como o jovem Vinícius. Mas quem resolveu foi Germán Cano. Mais uma vez.

O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo. O grande destaque foi Guarin que é diferenciado, apesar de não estar no melhor da forma física. O colombiano é o toque de qualidade no limitado time vascaíno. O colombiano quase marcou aos 14, mas Rafael espalmou.

No segundo tempo, o ABC poderia ter saído na frente, mas o ex-flamenguista Paulo Sérgio conseguiu perder um gol a la Deivid. Na mesma baliza, inclusive. A bola tocou no travessão.

O Vasco fez o gol da vitória aos 15. Raul abriu para Marrony na esquerda que cruzou para o sempre oportunista Germán Cano dar um toquinho para o fundo das redes.Quinto dele em nove jogos.

O ABC foi para cima, mas a defesa do Vasco se segurou. Cano perdeu o domínio de bola e poderia ter decidido a parada aos 47. Sorte que aos 49, Fernando Miguel salvou e evitou o empate que levaria a partida para decisão por pênaltis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário