A bola voltou a rolar no Campeonato Espanhol. 95 dias depois, o clássico da Andaluzia abriu a 28ª rodada. Jogando em casa, o Sevilla fez 2 a 0 para cima do Bétis.
Com a vitória, a equipe dirigida por Julen Lopetegui se consolida na terceira posição com 50 pontos ganhos. O Barcelona lidera com 58 e o Real Madrid vem a seguir com 56. O Bétis está em 12º lugar com 32.
O Estádio Ramón Sánchez Pizjuán não contou com torcedores. Apenas virtualmente. Dava para ouvir o "barulho" da torcida pela transmissão.
O Sevilla mostrou ser superior desde o início da partida. Grande destaque na vitória, o argentino Ocampos acertou o travessão do goleiro Robles logo aos nove minutos.
Na segunda etapa saíram os gols. Aos oito minutos, o zagueiro Bartra subiu em De Jong na área. Pênalti marcado e convertido por Ocampos. O "hermano" ainda daria bela assistência no segundo gol. De letra, deu o passe para o volante brasileiro Fernando cabecear e aumentar a contagem.
O Sevilla deve terminar a competição mesmo na terceira posição. Apesar da irregularidade de Barça e Real, a vantagem é grande e difícil de ser tirada em 11 rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário