O Vasco recebeu o Macaé em São Januário e venceu em tarde iluminada do argentino Germán Cano que fez os três gols na vitória por 3 a 1 que mantém o Cruz-maltino com esperanças de chegar às semifinais da Taça Rio.
Nada mudou em relação ao poderio ofensivo do Vasco desde o início do ano. Só o camisa 14 faz gol. Uma boa surpresa foi a escalação do jovem Vinícius que foi muito bem pelo lado direito. Talles Magno, recuperado de contusão, também retornou ao time.
A partida marcou a estreia de Ramon Menezes no comando do Vasco. O ídolo do clube foi anunciado durante a pandemia.
O Vasco abriu o placar após um pênalti mandrake. Yago Pikachu caiu na área e a arbitragem errou ao assinar penalidade máxima. Cano bateu forte no canto e fez.
Não demorou para sair o segundo do argentino após boa jogada de Vinícius. Fernando Miguel fez uma defesa de cinema em cabeçada do experiente Alexandro. Mas na sequência, o goleiro falhou na cobrança de escanteio e Jones diminuiu.
O Vasco ainda fez o terceiro no primeiro tempo. Quem poderia? Ele...Germán Cano. Desde 2016 um jogador não faz um hat-trick com a camisa do Vasco. O último foi Nenê na Série B.
No segundo tempo, Bruno César e Cláudio Winck entraram no Vasco. Andrey (muito boa partida) acertou uma bola na trave do goleiro Jonathan. Cano ainda teve mais duas chances, mas o atacante já tinha garantido a vitória no retorno ao Carioca.
Outro Resultado: Madureira 0 x 2 Resende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário