O ídolo está de volta. Depois de quatro anos, Fred está de volta ao Fluminense. O atacante de 36 anos assinou contrato até junho de 2022. Provavelmente deve encerrar a carreira no clube em que mais brilhou.
Fred já negociava há meses com o Fluminense e o acerto era questão de tempo. O atacante estava no Cruzeiro e conseguiu rescindir contrato após entrar na justiça contra o clube mineiro alegando atrasos salariais.
Fred é considerado por muitos (inclusive eu) como o maior ídolo da história do Fluminense. Foi protagonista em dois títulos de campeão brasileiro (2010 e 2012). Jogou no Flu por sete anos. Disputou 288 jogos e marcou 172 gols. É o terceiro maior artilheiro da história do clube.
Fred ainda pode contribuir sim, mas acho que o contrato por duas temporadas um tempo exagerado. Tem que ver quanto o jogador vai receber mensalmente. Deve ser bem menos que os vencimentos da primeira passagem.
Fred foi muito importante na história do Fluminense. Com certeza, criou-se uma legião de torcedores e a venda de camisas disparou. Ele volta para retomar essa idolatria que nunca foi perdida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário