Com direito a guarda de honra para os campeões, o Manchester City recebeu o Liverpool em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. E foi um atropelamento dos comandados de Guardiola que fizeram 4 a 0.
Um time em busca dos recordes que pertencem ao outro. O Liverpool atual quer superar marcas do City. Esta foi apenas a segunda derrota dos campeões em toda competição (a outra foi diante do Watford).
Os dois times foram para o jogo com que tinham de melhor. Agüero segue fora no City. Aos 19 minutos, Salah recebeu de Roberto Firmino e acertou a trave de Ederson. Mané não aproveitou o rebote.
O City abriu o marcador após pênalti de Joe Gomez em Sterling. De Bruyne bateu bem e fez o primeiro. O segundo saiu aos 35. Foden para Sterling que mandou para as redes e ainda na primeira etapa, o jovem Foden fez o terceiro tocando por cima de Alisson.
E teve mais no segundo tempo. Aos 21 saiu o quarto. De Bruyne tocou para Sterling que limpou Robertson e chutou. A bola iria para fora, mas tocou em Chamberlain e entrou.
O City ainda faria o quinto, mas a arbitragem anulou. A bola tocou no braço de Foden antes da finalização certeira de Mahrez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário