Fluminense e Flamengo decidiram a Taça Rio do Campeonato Carioca. Após muita polêmica envolvendo direitos de transmissão da partida, as equipes fizeram um jogo morno, equilibrado e que terminou 1 a 1. Nos pênaltis, o Tricolor levou a melhor por 3 a 2 e comemorou no Maracanã.
Teremos finais de Estadual. Flamengo e Fluminense voltarão a se encontrar em dois jogos para decidir quem será o campeão carioca de 2020.
O Fluminense (desfalcado de Fred) que ainda não tinha marcado na volta após a paralisação, saiu na frente com Gilberto marcando de cabeça após desvio do atacante Marcos Paulo. O Flamengo chegou ao empate na etapa final com Pedro que fez valer a lei do ex. O atacante tinha entrado dois minutos antes.
O Rubro-Negro foi em busca da virada. Bruno Henrique tentou de cabeça e e Hudson salvou em cima da linha.
A decisão foi mesmo para as penalidades máximas. Nenê abriu a série convertendo. Gabigol deixou tudo igual. Tivemos quatro pênaltis perdidos ( Dodi e Michel Araújo pelo Fluminense e Willian Arão e Léo Pereira pelo Flamengo). Pedro e Fernando Pacheco fizeram e Muriel garantiu o título da Taça Rio ao defender a cobrança de Rafinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário