Começou o Campeonato Brasileiro e logo na primeira rodada um jogo muito esperado. O atual campeão, Flamengo recebeu o Atlético-MG, postulante a incomodar a hegemonia de conquistas do Rubro-Negro. E deu Galo que venceu por 1 a 0 e mostrou quem vem muito forte nesta edição.
A partida marcava a estreia de Domènec Torrent no Flamengo e também era o duelo do último campeão brasileiro contra o vice Jorge Sampaoli que agora está no Galo.
A primeira chance de perigo no Maracanã foi com Bruno Henrique que tirou de Rafael e mandou na trave. O mais prudente seria ter rolado para Gabriel no meio.
Nmas foi o Atlético-MG quem saiu na frente. Aos 23 minutos, Guilherme Arana avançou pela esquerda e cruzou para a área. Filipe Luís tentou cortar e acabou fazendo gol contra. Justamente no dia do aniversário.
O Flamengo era perigoso e Arrascaeta perdeu grande chance clara após receber de Everton Ribeiro. Do outro lado, Diego Alves salvou cara a cara com Savarino. No fim do primeiro tempo, Gabriel recebeu na área, chutou, mas a bola desviou na zaga e subiu demais.
No início do segundo tempo, Guilherme Arana bateu e Diego Alves pegou. Logo depois, Nathan fez um belo gol, mas estava adiantado e a jogada foi anulada.
O estreante Domènec Torrent colocou Pedro no lugar de Arrascaeta. Michael também foi para o jogo no lugar de Everton Ribeiro. Mais tarde, Vitinho entrou no lugar de Gerson. Um festival de atacantes no Flamengo, mas Rafael não fez uma defesa difícil sequer.
O Flamengo lutou tanto pela volta precoce do futebol que acabou ficando sem ritmo pelo tempo que está sem atuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário