Mais uma aula de Jorge Sampaoli para cima do América-MG de Lisca. O Galo venceu por 3 a 0 no Independência e vai decidir o Campeonato Mineiro contra a sensação Tombense.
Após a partida, muita reclamação no América-MG, mas sem grandes motivos a meu ver. O Galo venceu e venceu bem. Mais uma vez, Savarino foi um dos grandes destaques atleticanos. Marrony fez o primeiro gol com a camisa do Galo e foi um golaço por cobertura, com muita calma e frieza.
Os gols saíram apernas na etapa final. Réver, de cabeça fez o primeiro. Rafael teve que se virar para conter o ímpeto do América-MG. O segundo foi um golaço de Marrony. Marcado por dois jogadores, o atleticano esbanjou categoria ao dar um toquinho por cobertura. O terceiro saiu aos 40 e foi marcado pelo meia venezuelano Savarino, a maior herança deixada por Dudamel.
O Galo vai para a 14ª final seguida do Estadual. Os jogos decisivos acontecerão somente no final do mês nos dias 26 e 30 de agosto. Apesar da boa campanha do Tombense (que joga por dois empates), não tem como não dizer que o Galo é favorito ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário