Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2020

PSG PASSA FÁCIL PELO LEIPZIG E ESTÁ NA FINAL DA CHAMPIONS PELA PRIMEIRA VEZ

RB Leipzig e Paris Saint Germain fizeram a semifinal dos caçulas da Champions, mas nem teve muita graça. A equipe de Neymar venceu (sem fazer força) por 3 a 0 e chega pela primeira vez em uma decisão de Liga dos Campões. A final será contra Bayern de Munique ou Lyon, no próximo domingo em Lisboa.

O time francês contou com os retornos de Mbappé (desde o início) e Di Maria. Neymar teve mais companhia na frente. O time alemão mais cometeu faltas do que jogou bola.

Logo aos cinco minutos, o PSG já chegou com perigo. Neymar recebeu de Mbappé e deu um toque na bola que beijou a trave. Mas não demorou para o PSG sair na frente. Aos 12 minutos, Di Maria levantou na área e Marquinhos fez o gol de cabeça. Que estrela do brasileiro que já tinha marcado nas quartas de final contra a Atalanta.

O Leipzig teve a chance do empate aos 24 minutos, mas Poulsen finalizou mal, para fora. Aos 34, Neymar quase faz um golaço ao cobrar falta por fora da barreira tentando surpreender o goleiro Gulacsi, mas a bola bateu, caprichosamente, na trave e saiu. Mas aos 42, o goleiro do Leipzig saiu errado e a bola chegou a Neymar que ajeitou bonito para Di Maria fazer o segundo.

No segundo tempo, o Leipzig até voltou melhor, mas Bernat fez o terceiro logo aos 10 minutos em mais uma assistência de Di Maria.

O PSG poderia ter feito mais. Mbappé teve chances. Paredes bateu forte de fora e Gulacsi espalmou. O PSG está merecidamente na final da Liga dos Campeões.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário