São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro e a partida só foi decidida nos acréscimos graças a um gol de um jovem que dá mais uma vitória ao São Paulo. O Tricolor fez 2 a 1, chega aos 13 pontos e é o novo vice-líder do Brasileirão.
Em melhor fase, o São Paulo não demorou a abrir o placar. Aos 13 minutos, Hernanes marcou em cobrança de falta. De volta ao time titular, o "Profeta" encheu a bola de curva que enganou Cássio.
Mas o Corinthians empataria ainda no primeiro tempo. Aos 36, Cantillo fez belo lançamento para Ramiro que bateu caído, mas conseguiu vencer Tiago Volpi que falhou no lance. Era o empate corintiano.
Tiago Nunes voltou para o segundo tempo com o questionado Luan no lugar do chileno Araos. Aos quatro, Pablo desviu de cabeça e Cássio teve que se virar para espalmar para escanteio.
O jogo caiu muito de produção na segunda etapa. Pode botar na conta do calor. Jogo 11h da manhã é cruel em determinadas cidades e temperaturas. Otero foi mais um a entrar no Corinthians. Estreia do venezuelano com a camisa do Timão.
Até que nos acréscimos, a meninada do São Paulo decidiu a parada e garantiu mais uma vitória da equipe comandada por Fernando Diniz. Aos 46, Toró fez boa jogada pela esquerda e cruzou para cabeçada de Brenner, livre de marcação, que explodiu em alegria com o gol da vitória no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário