O Campeonato Brasileiro tem um líder do Rio de Janeiro, mas não é o Flamengo. O Vasco bateu o Ceará, no Castelão, por 3 a 0 e assumiu a liderança da competição graças ao saldo de gols. Germán Cano, Fellipe Bastos e Ribamar fizeram os gols. Todos na etapa final.
O Vasco tem um jogo a menos e está na ponta. Acho que nem o mais otimista dos vascaínos esperaria essa situação.
Ramon mudou o time e começou com Cláudio Winck na lateral direita e Neto Borges na frente no lugar de Gabriel Pec. No primeiro tempo, o jogo teve poucos lances de perigo. O Ceará teve mais volume, mas não deu trabalho a Fernando Miguel.
Na etapa final, o Vasco matou a partida. O primeiro gol saiu em bobeada da defesa do Ceará. Benítez roubou a bola, tocou para Andrey que deixou o matador Germán Cano na boa. Sobrou para o argentino é gol.
O Ceará teve grande chance para empatar com Rafael Sobis, mas o atacante tirou demais e a bola bateu na trave. Dois minutos depois saiu o segundo gol do Vasco foi um balaço de Fellipe Bastos, de fora da área, sem chances de defesa para Fernando Prass. O Vasco precisava de mais um gol para passar o Internacional no saldo de gols e ele saiu aos 49. Carlinhos deu passe para Ribamar que tinha entrado aos 47. O centroavante tocou na saída de Prass e garantiu a liderança vascaína.
Outros Resultados: Sport 0 x 1 Santos e São Paulo 1 x 1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário