O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Tricolor contou com Nenê mais uma vez inspirado e bateu o Corinthians por 2 a 1 com dois gols do experiente meia.
O Corinthians foi comandado de forma interina por Dyego Coelho, mas o time apresentou muitos erros ainda. Na verdade, a equipe é bem limitada e está li colada na zona de rebaixamento. No Tricolor, Egídio enfim foi barrado. Danilo Barcelos começou como titular na lateral esquerda.
O Fluminense não demorou a abrir o placar. Aos sete minutos, Calegari cruzou e Nenê finalizou duas vezes para marcar. O Corinthians assustou com Otero, em cobrança de falta, mas Muriel foi buscar. Essa é a única jogada do time.
No segundo tempo, o Corinthians chegou a marcar com Everaldo, mas o lance foi anulado por impedimento. O Fluminense fez o segundo de pênalti. A bola bateu no braço do zagueiro uruguaio Bruno Mendez. Nenê bateu e deslocou Cássio.
O Corinthians até conseguiu diminuir nos acréscimos com Mateus Vital. Gil ajeitou e o meia marcou, mas não dava tempo para mais nada no Maracanã.
Outros Resultados: Athletico-PR 1 x 0 Coritiba; Santos 2 x 2 São Paulo e Grêmio 1 x 1 Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário