Time que mais e melhor contratou para a temporada europeia, o Chelsea começou a caminhada no Campeonato Inglês jogando fora de casa contra o Brighton e venceu por 3 a 1 sem grandes dificuldades.
A equipe de Frank Lampard estreou os alemães Kai Havertz e Timo Werner na frente. Aos 21 minutos, a defesa do Brighton saiu jogando errado, Timo Werner recuperou a bola, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro Ryan. O ítalo-brasileiro Jorginho foi para a cobrança e marcou.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, Lamptey quase deixa tudo igual, mas a bola explodiu na zaga. Aos nove, o Brighton empatou em chute de fora da área de Trossard. Kepa aceitou. Mas não deu tempo nem de comemorar. Dois minutos depois, o Chelsea fez o segundo em belo chute de James no ângulo de Ryan.
O Chelsea aumentou com o zagueiro Zouma que desviou após cobrança de escanteio. Dos estreantes, Timo Werner foi quem deixou melhor impressão.
O Chelsea gastou muito e sonha em conquistar um título que não vem desde 2017. Não é o meu favorito, mas se for campeão não será zebra. Pelo contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário