O São Paulo recebeu o Fluminense no Morumbi, venceu por 3 a 1 de virada e retoma à vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 16 pontos ganhos. O líder segue sendo o Internacional com um ponto a mais.
As duas equipes contam com muitos jovens e trabalhos bem feitos pelos técnicos Fernando Diniz e Odair Hellmann. O Flu não pôde contar com os centroavantes Evanílson e Fred.
A partida começou bem movimentada. O São Paulo chegou em boa jogada de Igor Vinícius que limpou a marcação, mas chutou para fora. Pouco depois, o Flu chegou com Nenê que bateu duas vezes, mas Tiago Volpi pegou as duas.
O jogo caiu um pouco de qualidade, mas aos 39 minutos, Wellington Silva, que ganhou uma oportunidade no time titular, carregou a bola e bateu bem no canto para abrir o marcador.
No fim do primeiro tempo, Marcos Felipe saiu bem para cortar o cruzamento perigoso de Gabriel Sara. Foi bem o goleiro que está substituindo Muriel.
O São Paulo voltou com mudanças do intervalo e logo aos quatro minutos, Brenner, um dos que entraram, deixou tudo igual. Léo desviou no primeiro paul e o jovem atacante chegou escorando para as redes.
Aos oito, veio a virada do São Paulo, Brenner fez uma jogadaça, saiu enfileirando adversários e chutou na trave. No rebote, Luciano marcou e fez valer a lei do ex no Morumbi. O camisa 11 teve a chance de fazer mais um, mas chutou por cima quando recebeu na marca do pênalti aos 37.
No fim, Nenê quase marca em cobrança de falta de Nenê, mas Léo fez o corte providencial. Mas foi o São Paulo quem aumentou em bonito chute de Vitor Bueno de fora da área.
Outros Resultados: Corinthians 2 x 2 Botafogo; Ceará 0 x 1 Santos; Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras e Internacional 2 x 2 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário