O Flamengo, com 20 casos de Covid-19, mandou a campo uma equipe recheada de garotos e alguns medalhões como Arrascaeta, Gerson e Pedro. Nem o treinador Domènec Torrent escapou do coronavírus. O Palmeiras jogou com time completo, mas não teve moleza com a molecada do Flamengo. Mais um empate do Palmeiras, sétimo na competição.
No primeiro tempo, nada de gols. O Palmeiras teve mais posse de bola, mas os jovens do Flamengo foram melhores. Weverton teve que trabalhar.
Na etapa complementar, saíram os gols. O Palmeiras abriu o marcador aos nove minutos. Patrick de Paula bateu de fora da área e a bola desviou em Thiago Maia e entrou para vencer o goleiro Hugo Souza que teve uma atuação sensacional. Mas a vantagem palmeirense duraria apenas um minuto. Aos 10, Pedro deixou tudo igual ao escorar cruzamento de Arrascaeta.
O Palmeiras quase ampliou aos 15 com Luiz Adriano que cabeceou no contrapé de Hugo, mas o goleiro se esticou tudo e fez uma defesa de cinema. O Flamengo chegou com perigo com Arrascaeta, Lincoln e o zagueiro Otávio.
Aos 32 minutos, Jordi Guerrero, auxiliar de Domènec Torrent, lançou o menino Lázaro na vaga de Lincoln que mais uma vez não foi bem. O jovem foi o autor do gol do título mundial sub-17 do Brasil em 2019.
O Palmeiras pressionou até o fim em busca da vitória, mas não conseguiu superar a defesa e, principalmente, o goleiro Hugo Souza. Para quem não lembra, o jovem já foi até convocado por Tite para a Seleção Brasileira.
Outros Resultados: Vasco 1 x 1 Red Bull Bragantino; Internacional 1 x 1 São Paulo; Atlético-MG 3 x 1 Grêmio e Athletico-PR 1 x 0 Bahia; Sport 1 x 0 Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário