O Atlético-MG venceu o São Paulo por 3 a 0 no Mineirão no encerramento da sétima rodada e o Galo assume a terceira posição do Brasileirão com 12 pontos ganhos. Quatro atrás do Inter. O Tricolor Paulista, com 13, segue em segundo.
A partida começou muito movimentada e com o São Paulo bem melhor. Aos seis minutos, Luciano já acertou a trave e Pablo quase marcou no rebote. Pouco depois, Paulinho Bóia foi quem parou no travessão. Rafael ainda teve de trabalhar em outra finalização de Pablo.
O São Paulo era melhor e marcou aos 28 minutos. Mas o VAR flagrou impedimento de Luciano. Polêmico.
O Atlético-MG se recuperou e acabou saindo na frente. Aos 34 minutos, o equatoriano Alan Franco recebeu de Jair e marcou. Uma máxima que vale muito no futebol é a de que quem não faz, leva.
O São Paulo quase empatou com Hernanes, mas Rafael foi buscar e, no fim do primeiro tempo, Alan Franco fez mais um. O volante aparecia muito bem na frente como elemento surpresa.
No segundo tempo, o outro volante foi quem fez mais um. Jair se abaixou para cabecear e fazer o terceiro do Galo. Por pouco não sai o quarto. O chute de Keno explodiu na trave.
O Atlético-MG foi letal. O São Paulo teve chances, mandou duas bolas na trave, teve gol anulado, mas o Galo que venceu e com autoridade. Acho que o placar foi exagerado. O jogo não foi para tudo isso.
No duelo Sampaoli x Fernando Diniz, o argentino levou a melhor e saiu com os três pontos. O Galo vai sim brigar pelo título. Já o São Paulo vejo com boas chances de estar ali no mínimo pelo G6.
Outro Resultado: Grêmio 1 x 2 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário