O Atlético-MG vai a 31 pontos e lidera o campeonato junto com o Internacional, mas o Flamengo ainda joga na rodada e pode assumir a ponta em caso de vitória sobre o Red Bull Bragantino, no Maracanã.O Fluminense foi a 25 pontos e está em quinto lugar.
Logo com dois minutos, Odair Hellmann perdeu o peruano Fernando Pacheco, lesionado. O Tricolor já não contava com Fred e Nenê que, poupados, nem viajaram para Belo Horizonte. Caio Paulista foi o escolhido para entrar.
O Fluminense não se intimidou em jogar contra o time de Jorge Sampaoli. Aos 17 minutos, o Tricolor marcou com Felippe Cardoso, mas Hidson estava em posição ilegal e o lance foi corretamente anulado. Mas não demorou para o time carioca voltar a comemorar. Caio Paulista recebeu na intermediária, dominou e a bola subiu um pouco, mas ficou na medida para o jovem atacante acertar um lindo chute e surpreender o goleiro Everson. Primeiro gol de Caio como profissional e que gol.
O Atlético-MG tentava pressionar, mas a defesa do Fluminense levava a melhor. O Tricolor quase fez o segundo no início do segundo tempo. Luiz Henrique limpou Réver, ficou cara a cara com Everson, mas chutou para fora.
Mas logo depois, aos seis, o Galo empatou. Eduardo Sasha cruzou, Jair deixou passar e Marrony tocou para Guilherme Arana bater com categoria, no canto. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
Depois do empate, o Atlético-MG foi com tudo para cima. Marrony perdeu na pequena área. Muriel pegou cabeçada de Sasha. Aos 31, o goleiro do Fluminense fez uma linda defesa, de puro reflexo em finalização de Nathan.
Outros Resultados: Santos 0 x 1 Atlético-GO; Athletico-PR 0 x 1 Corinthians e Sport 3 x 5 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário