O jogo começou bem movimentado. O Fluminense foi quem levou perigo primeiro. Luccas Claro tentou e o promissor goleiro João Paulo fez boa defesa. O jovem ainda apareceria novamente ao pegar finalização de Hudson. Aos 28, o Trricolor saiu na frente com gol de Luccas Claro. Danilo Barcelos cruzou, Fred deu uma desviada e o zagueiro marcou de cabeça.
O Santos chegou ao empate com Marinho, melhor do time e um dos principais jogadores do futebol brasileiro na temporada. Na comemoração, o atacante homenageou o Rei Pelé que completou 80 anos na última sexta-feira. Inclusive o atacante vestiu a camisa 80 contra o Fluminense.
No fim do primeiro tempo, Nenê sentiu e teve que ser substituído por Marcos Paulo. No segundo tempo, aos nove minutos, o Fluminense ficou novamente a frente. Michel Araújo mandou de cabeça para a área e o zagueiro Nino completou para o gol.
O Santos chegou a fazer o segundo com Arthur Gomes que chutou e a bola tocou na perna de Muriel e entrou, mas o árbitro Anderson Daronco apontou falta em cima de Nino e anulou a jogada. Aos 41, mais um gol anulado. Soteldo deu um lindo toque por cobertura. Seria um golaço, mas outra falta sobre Nino foi marcada.
Nos acréscimos, o Fluminense ainda fez o terceiro com Marcos Paulo aproveitando rebote de João Paulo e assistência de Paulo Henrique Ganso. Vitória garantida e lugar entre os quatro primeiros para a equipe comandada por Odair Hellmann.
Outros Resultados: Ceará 2 x 1 Coritiba; Atlético-MG 0 x 0 Sport; Red Bull Bragantino 2 x 0 Goiás e Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário