O time da casa saiu na frente com Carrillo logo aos cinco minutos. Aos 11, o Brasil perdeu Marquinhos lesionado. Rodrigo Caio entrou.
O Brasil empatou aos 25 com Neymar cobrando pênalti sofrido por ele mesmo. Roberto Firmino quase desempata no fim do primeiro tempo, mas a cabeçada foi para fora.
No segundo tempo, o time comandado por Ricardo Gareca voltou a ficar em vantagem. Tapia arriscou de fora da área, a bola tocou em Rodrigo Caio e Weverton não conseguiu fazer a defesa.
Mas o Brasil tem mais time e, principalmente, tradição. O novo empate não demorou. Aos 19, Neymar cobrou escanteio, Roberto Firmino ajeitou e Richarlison deixou tudo igual. O lance foi revisado pelo VAR e o gol foi confirmado.
Tite fez três alterações. Entraram Alex Telles, Everton Cebolinha e Everton Ribeiro nos lugares de Renan Lodi, Roberto Firmino e Philippe Coutinho.
Everton Ribeiro perdeu boa chance ao chutar mal, mas logo depois, Cebolinha fez boa jogada pela direita e cruzou para Neymar, derrubado na área. Outro pênalti marcado e bem cobrado pelo camisa 10 que chega aos 63 gols com a Amarelinha, passa Ronaldo e está atrás apenas de Pelé na lista de maiores goleadores (o Rei tem 77).
O time da casa ficou com um jogador a menos após a agressão de Zambrano para cima de Richarlison. E ainda teve mais um de Neymar. Everton Ribeiro driblou Gallese e acertou a trave. Na sobra, mais um gol de Ney. Hat-Trick do camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário