O time da casa começou melhor e colocou De Gea para trabalhar. Primeiro, o espanhol pegou chute colocado de Di Maria e pouco depois salvou em desviada de Kurzawa.
O Manchester United começou com os brasileiros Alex Telles e Fred entre os titulares. Na primeira chegada do time inglês, Martial foi derrubado na área pelo zagueiro Diallo. Bruno Fernandes cobrou e Navas foi buscar, mas o goleiro saiu antes e a arbitragem mandou voltar. Na nova cobrança, o português marcou.
Bruno Fernandes quase ampliou em chute de fora da área, mas Navas foi no canto e espalmou para escanteio. O United chegava pouco, mas quando ia, levava muito perigo.
Na etapa final, De Gea apareceu bem novamente. Aos dois minutos, Mbappé tentou e o goleirão pegou mais uma. Kurzawa acertou o tarvessão, mas aos nove veio o empate com justiça. Neymar cobrou escanteio e Martial subiu bem para cabecear, mas para o lado errado. O centroavante fez gol contra.
Rashford chutou bem e quase fez o segundo dos "Diabos Vermelhos", mas Navas pegou. O camisa 10 teve mais uma chance, mas parou novamente no goleiro que salvou com os pés. Depois de tanto tentar, o atacante inglês conseguiu vencer o goleiro adversário ao chutar forte e rasteiro para desempatar aos 42 minutos e garantir a vitória do United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário