Foi o primeiro triunfo de Ricardo Sá Pinto no Brasil. O Vasco não jogou bem. Sem contar com Benítez e Cano, a equipe é bem limitada e sem criação.
No primeiro tempo, apenas uma chance, mas Ribamar perdeu. O Caracas só deu um chute a gol e foi aos 26 do segundo tempo. Fernando Miguel foi um espectador da partida.
O Vasco poderia ter saído na frente mais cedo, mas Carlinhos perdeu um pênalti ao chutar o chão e telegrafar a batida defendida pelo goleiro Velásquez.
Sá Pinto fez muitas modificações e a melhor delas foi a entrada de Tiago Reis aos 39 minutos. Três minutos mais tarde, o centroavante escorou cruzamento e bela jogada de Andrey e fez o gol da vitória.
Se Tiago Reis entrou bem, Ygor Catatau foi pavoroso. Entrou aos 26 minutos e conseguiu receber dois cartões amarelos e ser expulso.
O importante foi vencer, mas a atuação foi muito ruim. A esperança é que com o retorno de Benítez e Cano, a equipe cresça de produção e o Caracas é fraco. O Vasco joga pelo empate na próxima quarta-feira, na Venezuela para avançar às oitavas de final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário