Sem dúvida alguma, a melhor fase na carreira foi comandando o River, onde também conquistou Supercopa Sul-Americana em 1997 e mais seis edições de Campeonato Argentino. Ainda foi campeão argentino dirigindo o San Lorenzo em 2007. As últimas conquistas foram no Al-Hilal, onde tornou-se campeão saudita e da Copa do Rei em 2017.
Ramón Díaz era o maior vencedor da história do River Plate até começar a fase áurea de Marcelo Gallardo no clube Millonario. Foi técnico da Seleção do Paraguai entre 2014 e 2016. Eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa América de 2015.
O treinador nunca trabalhou no Brasil e chega com a missão de reestruturar o Botafogo que ocupa o 14º no Campeonato Brasileiro. O treinador assinou até dezembro de 2021.
Acho Ramón Díaz um nome bem pesado. Alguns jornalistas falam em um possível declínio na carreira. Visto que o último trabalho no Libertad não foi nada bom. Mas trata-se de um vencedor e com muita experiência. A diretoria do Alvinegro foi ousada. Aprovo a escolha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário