O jogador tinha oferta para continuar atuando no exterior. O Besiktas, da Turquia e o Porto, clube do qual é ídolo, queriam contar com Hulk que optou por jogar no futebol brasileiro. O Palmeiras era outro time que já tinha falado na contratação do atleta que seria palmeirense de coração.
Revelado pelo Vitória em 2004, Hulk estava na China desde 2016. Brilhou com a camisa do Porto entre 2008 e 2012. Antes defendeu três times no Japão. O atacante assina contrato de duas temporadas podendo renovar por mais uma e estará à disposição de Jorge Sampaoli já para o Campeonato Mineiro que começa no dia 28 de fevereiro, mas o Galo deve usar um time reserva na competição.
Hulk disputou os Jogos Olímpicos de 2012 e a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira. Acho que Hulk ainda pode fazer diferença atuando no futebol brasileiro, mas não sei se vale a pena o investimento pesadíssimo. Com certeza ganhará mais de um milhão de reais por mês. Mas é uma contratação impactante para o futebol brasileiro. Nesse sentido, ponto para a diretoria do Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário