Os dois times entram em campo no meio de semana para os jogos de ida das semifinais da Libertadores. O Boca encara o Santos, enquanto o "Milonario" recebe o Palmeiras na próxima terça- feira. Até por isso, os dois treinadores mesclaram os times.
O Boca saiu na fente aos oito minutos. Más deu o passe e Àbila abriu o placar. O River quase empatou com Carrascal, mas a bola explodiu na trave de Andrada. No fim do primeiro tempo, Armani fez boa defesa em chute de Capaldo.
Na etapa final, o time da casa teve o volante colombiano Campuzano expulso aos 13 minutos. O River cresceu na partida e conseguiu fazer dois gols em três minutos. Aos 29, o jovem Girotti deixou tudo igual e aos 32, Nacho Fernández cruzou ara cabeçada certeira de Borré, artilheiro do River na Era Marcelo Gallardo.
Em vantagem no placar, o River também perdeu um jogador expulso. Aos 34, Enzo Pérez levou o segundo amarelo. Com 10 para cada lado, o Boca chegou ao empate a cinco minutos do fim do jogo. Tévez descolou belo passe para o colombiano Villa tocar na saída de Armani.
O River tentou o terceiro nos acréscimos, mas o empate acabou sendo o resultado mais justo possível para o bom jogo na Bombonera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário