O Vasco começou melhor. Aos seis, Cano arriscou de fora da área com perigo para Diego Cavalieri. Aos 21, saiu o gol vascaíno. Henrique cruzou na área e Talles Magno, como um autêntico centroavante, testou para baixo, no cantiho para abrir o marcador.
O Vasco seguiu tendo chances. Cano finalizou e a zaga salvou em cima da linha. Talles Magno fez linda jogada pela esquerda, rabiscou e bateu para defesa de Cavalieri. O Botafogo assustou em chute do menino Romildo de fora da área. A bola passou perto.
O Botafogo voltou para o segundo tempo com Bruno Nazário e Kalou nos lugares de Warley e Rhuan. Cícero também foi para o jogo no início do segundo tempo. Eduardo Barroca colocou jogadores experientes em campo.
O Botafogo cresceu em campo. Kalou teve duas chances. Na primeira, Fernando Miguel saiu bem e na segunda Henrique salvou em cima da linha. O Vasco sentiu o desgaste físico. Cícero chegou a marcar de cabeça, mas estava adiantado e o impedimento foi assinalado.
O Vasco reforçou à zaga com a entrada de Jadson. Caio Lopes, destaque do time sub-20, também foi para o jogo. Andrey deu trabalho a Diego Cavalieri em chute forte cruzado. Mas aos 31, o volante vascaíno teve outra chance e venceu o goleiro alvinegro. Após boa troca de passes, Cano abriu na direita e Andrey bateu bem para fazer o segundo.
No fim do jogo, Gabriel Pec deu bonito passe para Cano e Cavalieri evitou o terceiro gol mandando para escanteio. Mas aos 49, o uruguaio Barrandeguy derrubou Yago Pikachu na área. Pênalti convertido por Pikachu.
Com a vitória, o Vasco dá uma respirada. Luxemburgo tem quatro pontos ganhos em seis disputados. Posso queimar a língua, mas já dá para afirmar que o Botafogo estará na Série B no próximo Brasileirão.
Outros Resultados: Flamengo 0 x 2 Ceará; Fortaleza 0 x 0 Grêmio; Coritiba 0 x 0 Athletico-PR; Sport 0 x 1 Palmeiras; São Paulo 0 x 1 Santos; Internacional 1 x 0 Goiás e Atlético-GO 1 x 1 Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário