O primeiro lance de perigo foi do Flamengo. Gabriel recebeu na frente, mas chutou em cima de Fernando Miguel que fez a defesa com os pés. A tônica do jogo era o Flamengo no ataque e o Vasco quase não passava do meio de campo. O goleiro vascaíno ainda fez boa defesa em chute de Gerson, de fora da área.
O gol do Flamengo era questão de tempo e saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Léo Matos deslocou Bruno Henrique em jogada aérea, dentro da área. O árbitro olhou o lance no VAR e deu o pênalti. Gabriel bateu e deslocou Fernando Miguel.
Luxemburgo fez três alterações no intervalo. Entraram Juninho, Ygor Catatau e Carlinhos. Aos sete, o time chegou ao ataque. Pikachu fez a jogada pela direita e cruzou para Cano que perdeu uma chance que não costuma desperdiçar.
O Vasco, enfim, fez Hugo Souza trabalhar. Pikachu cobrou falta e o goleiro teve que se virar para evitar o empate.
Rogério Ceni mexeu no time aos 29 minutos. Vitinho no lugar de Arrascaeta e a substituição de sempre. Pedro na vaga de Gabriel. E dois minutos depois, o Rei dos Clássicos, Bruno Henrique aumentou a vantagem ao subir sozinho e marcar de cabeça. Falha de marcação da defesa vascaína.
Outros Resultados: Fortaleza 3 x 1 Coritiba e Athletico-PR 0 x 0 Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário