Papa títulos na Liga Europa, o Sevilla passou de fase na Champions e não jogará a competição da qual é o maior vencedor. O Borussia, que não vai muito bem no Campeonato Alemão (venceu dois dos últimos sete jogos e ocupa a sexta colocação), mas tem o costume de aprontar na Champions.
Não demorou para o time da casa sair na frente. Aos seis minutos, Suso cortou Sancho e chutou para o gol. A bola desviou no zagueiro Hummels e entrou.
Mas o Borussia não se intimidou e igualou o marcador aos 18 minutos depois em bonito gol de Dahoud. Aí apareceu a estrela do artilheiro Haaland que fez dois gols ainda no primeiro tempo para deixar os alemães com uma confortável vantagem. O norueguês se isola na artilharia da Champions com oito gols.
No segundo tempo, o Sevilla foi ao ataque para tentar pelo menos diminuir o prejuízo. Aos 28, a trave salvou o time alemão. Óscar Rodríguez cobrou falta com maestria. Hitz pulou e não achou, mas a bola bateu na trave.
O Sevilla diminuiu aos 38. Após bola alçada na área, De Jong surgiu por trás da zaga e tocou no canto. O empate não veio, mas eu não descarto o Sevilla mesmo jogando na Alemanha na outra partida. Ocampos faz muita falta ao time de Lopetegui, mas time por time ainda acho que os espanhóis são superiores. É uqe o Borussia conta com esse fenômeno chamado Haaland que tem uma média espetacular na Champions. São 18 gols em 13 jogos.
Outro Resultado: Porto 2 x 1 Juventus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário