Na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro encara o São Paulo e Rogério Ceni pode conquistar mais um título brasileiro no Morumbi. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio e precisa vencer e torcer por um tropeço do Flamengo em São Paulo.
Os gaúchos saíram na frente no Maracanã. Gistavo Henrique (sempre ele) fez um pênalti totalmente desnecessário ao puxar Yuri Alberto na área. Pênalti marcado e bem cobrado por Edenílson que bateu no ângulo.
O Flamengo empatou ainda na primeira etapa com Arrascaeta após passe de Bruno Henrique. No início da segunda etapa, Rodinei foi expulso por ter pisado no tornozelo de Filipe Luís. Rogério logo mandou Pedro para o jogo sacando Isla e colocando Everton Ribeiro como lateral direito.
O Flamengo foi para cima e chegou ao gol da virada aos 17 minutos. Passe de Arrascaeta e gol de Gabriel que marcou pela sexta partida consecutiva. Decisivo demais.
Pedro ainda fez dois gols, mas ambos foram anulados pela arbitragem. O primeiro por impedimento e o segundo por falta no início da jogada. Mesmo com um a menos, o Inter lutou até o fim, mas não conseguiu o empate e perde a liderança na penúltima rodada. Será que o título que não vem há 41 anos vai completar mais um aniversário?
Outros Resultados: Coritiba 0 x 2 Ceará; Fortaleza 0 x 4 Bahia e Sport 2 x 3 Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário