Aos sete minutos, Fred marcou de cabeça, mas o atacante estava impedido, o auxiliar anotou a infração e o gol não foi validado. O Bahia chegou com perigo aos 28 em chute do colombiano Índio Ramírez. Marcos Felipe espalmou para escanteio.
O Fluminense saiu na frente. Aos 32, Nenê mandou na área e o menino promissor Luiz Henrique pegou de primeira para abrir o marcador. Um jovem de muito futuro pelo que vi nessa partida.
Na etapa complementar, o Bahia assustou primeiro em cobrança de falta de Gilberto que Marcos Felipe pegou. O Flu respondeu pouco depois. Nenê levantou a bola na cabeça de Fred, mas Anderson fez uma boa defesa.
No fim do jogo, o zagueiro Ernando quase deixou tudo igual, mas Marcos Felipe voou no canto e salvou o Fluminense. Aos 47, Michel Araújo perdeu na pequena área após passe de Egídio. E ainda teve tempo para mais uma boa defesa de Marcos Felipe em cabeçada de Alesson,
A verdade é que o Bahia fez muito pouco para quem está com a corda no pescoço. Com a derrota, a equipe pode acabar a 34ª rodada na zona de rebaixamento (depende dos jogos do Fortaleza e Sport).
Outros Resultados: Grêmio 3 x 3 Santos; Red Bull Bragantino 2 x 0 Atlético-GO; Corinthians 2 x 1 Ceará e Goiás 1 x 0 Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário