Vanderlei Luxemburgo resolveu deixar Germán Cano como opção no banco já que o argentino teve um problema estomacal durante a semana e não treinou.
O Vasco chegou com perigo logo no primeiro minuto em chute de Carlinhos que explodiu na trave. O time da casa respondeu e foi mais efetivo. O jovem Igor Torres arriscou de fora da área e mandou no cantinho para abrir o marcador. Primeiro gol dele como profissional. Acho que Fernando Miguel falhou no lance. Pulou atrasado.
O vasco chegou assustando aos 25 em chute de Yago Pikachu que foi na rede pelo lado de fora. No final do primeiro tempo, o Fortaleza chegou com Gabriel Dias, mas o chute foi para fora. A equipe cearense chegava pouco, mas levava sempre perigo. Tanto que aos 43, David ampliou tocando na saída de Fernando Miguel.
O Vasco voltou para o segundo tempo com Cano e Talles Magno. Mas o time não acertava nada. O Fortaleza que aumentou em jogada de dois jogadores que tinham acabado de entrar. Osvaldo cruzou e Romarinho fez o terceiro.
O Vasco chegou a marcar com Cano aos 22, mas o VAR viu falta de Henrique no início da jogada e o lance foi anulado. O Fortaleza teve até chances de fazer mais. Wellington Paulista perdeu umas duas ou três chances.
Outro Resultado: Internacional 1 x 2 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário