O treinador enviou um comunicado falando sobre a decisão de não seguir no clube. O treinador disse que gosta de todos no clube e sabe que o Galo será campeão de algo grande em breve.
Falta definir como será a questão da multa rescisória. O argentino tinha contrato até dezembro. Em caso de rompimento, precisa pagar quatro milhões de reais.
O Atlético-MG está garantido na fase de grupos da Taça Libertadores da América deste ano, mas a passagem de Sampaoli pode sim ser considerada frustrante. Depois de pedir vários reforços, a diretoria atendeu e a terceira colocação no Brasileiro não consola os torcedores. No último sábado, a diretoria apresentou o meia argentino Ignacio Fernández, mais um reforço pedido pelo treinador.
Agora, a diretoria corre atrás de um novo técnico. Os nomes que estão em pauta são Renato Gaúcho, do Grêmio e o português Leonardo Jardim também é bem avaliado. Se fala também em uma possível volta de Cuca. Sampaoli ainda vai dirigir o Atlético-MG na partida contra o Palmeiras pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário