O brasileiro Leonardo, diretor de futebol do PSG, já disse que o clube francês tem condições de dar essa cartada. A revista "France Football" estampa na capa uma imagem de Messi com a camisa do PSG e com o título "A carta secreta".
Alguns dos fatores que poderiam viabilizar a chegada de Messi ao PSG estão a chegada do técnico argentino Mauricio Pochettino, a renovação contratual do amigo Neymar por mais quatro temporadas e declarações recentes do compatriota Di Maria falando sobre a possibilidade de acordo.
Barcelona e Paris Saint Germain começam a se enfrentar na próxima semana por uma vaga nas quartas de final da Champions League. O clube catalão passará por eleições presidenciais em março e o pleito pode definir a situação de Messi. Os três candidatos querem que o argentino siga no clube que foi revelado. Mas será que Messi quer ficar, apesar da renúncia de Josep Maria Bartomeu? Recentemente, um jornal divulgou detalhes do contrato que Messi tem com o Barça o que irritou muito o jogador. Sem falar na saída do amigo e parceiro de ataque, Luis Suárez, que foi dispensado e lidera o Atlético de Madrid rumo ao título espanhol.
Eu gostaria que Messi ficasse no Barcelona até o fim da carreira. Se tiver que sair, um reencontro com Guardiola seria bem interessante, mas alguns torcedores podem preferir a reedição da dobradinha com Neymar. Mbappé que não deve ficar na França. Inclusive, uma possível venda até ajude neste sonho que é levar Messi para a Cidade Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário