Não foi dessa vez que tivemos o duelo entre os amigos Messi e Neymar. Lesionado, o brasileiro é dúvida até mesmo para o jogo da volta em Paris no próximo dia 10.
A surpresa no Barcelona foi o retorno de Piqué que não jogava desde novembro, mas o retorno não foi dos melhores. O time francês começou melhor, rondando mais o campo de ataque.
Com um minuto, Mbappé foi lançado por Verratti, Ter Stegen saiu da área, mas não conseguiu fazer o corte, mas o atacante não conseguiu concluir a jogada. A primeira chegada do Barcelona foi aos 13 minutos. Pedri passou para Griezmann que bateu cruzado e Navas fez a defesa. O PSG respondeu com Icardi que tocou na saída de Ter Stegen, mas Pedri evitou que a bola entrasse fazendo o corte quase na linha.
O Barcelona saiu na frente aos 25 minutos. De Jong foi derrubado na área por Kurzawa. Messi bateu forte, no alto e abriu o placar. Mas aos 31, Mbappé deixou tudo igual em bonita jogada. O francês cortou Lenglet e bateu forte sem chances para Ter Stegen.
No segundo tempo, assim como no primeiro, o PSG começou melhor. Ter Stegen fez linda defesa em chute de Kean. Aos 19, o gol da virada. Florenzi cruzou na área, Piqué não fez o corte e Mbappé fez mais um.
E só dava PSG. Aos 22, Mbappe´quase fez mais um. Ter Stegen salvou. Aos 25, saiu o terceiro gol. Bola alçada na área e cabeçada certeira de Kean. Os franceses ainda fizeram o quarto aos 40. Em contra-ataque perfeito puxado por Draxler, Mbappé recebeu na esquerda e mandou no ângulo.
Mais uma vergonha do Barcelona na Champions League. Assim como nas quatro últimas temporadas. Por essas e outras que Messi não deve seguir no clube. O destino seria o Paris Saint Germain? Só o tempo vai nos dizer.
Outro Resultado: RB Leipzig 0 x 2 Liverpool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário