O Chelsea chega aos 47 pontos e se mantém na quarta posição. O Liverpool com 43 é apenas o sétimo. Posição que deixa os atuais campeões fora até mesmo do grupo dos times que iriam para a próxima Liga Europa.
No primeiro tempo, os visitantes foram superiores. Timo Werner teve um gol anulado por milímetros pelo VAR. Mas aos 42, Kanté descolou belo lançamento e Mason Mount bateu bem para abrir o placar. O Liverpool teve uma boa chance, mas Mané furou na hora da finalização.
No início do segundo tempo, o Liverpool reclamou muito de um toque na mão de Kanté na área. A bola bate no braço do francês, mas a arbitragem mandou seguir. O Chelsea quase fez o segundo com Ziyech, mas Robertson salvou na linha. Timo Werner também teve boa chance e Alisson pegou com a perna.
O Liverpool chegou com perigo aos 39. Wijnaldum cabeceou e Mendy fez a defesa. E foi só essa chance perigosa. O Liverpool amarga mais uma derrota jogando em casa. É a quinta seguida. Algu que nunca havia acontecido na história do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário