Comandado por Maurício Souza, o time do Flamengo contou com o goleiro Gabriel Batista, a dupla de zaga Noga e Natan, o lateral Matheuzinho e o meia Gomes que jogaram algumas vezes no time principal. Um dos destaques da base, o jovem Lázaro foi o armador do time e vestiu a camisa 10.
No primeiro tempo, a partida foi bem equilibrada e com apenas um lance de perigo que foi um chute de Daniel Cabral que passou perto da meta de Luis Henrique. Na etapa final, Matheuzinho quase marcou no início.
O Nova Iguaçu teve a chance de vencer. Aos 46, Canela recebeu na frente de Gabriel Batista, mas o goleiro salvou. E na sequência, aos 48, Max acertou belo chute, cheio de curva e definiu a vitória do Flamengo.
O Nova Iguaçu, que veio da fase seletiva, está com ritmo de jogo e acabou levando a melhor no condicionamento físico. O Flamengo pecou no entrosamento. Esse time nunca jogou junto.
O público não está ligando para o Campeonato Carioca. O Brasileirão terminou tem seis dias. Não é hora de já ter outro campeonato. Sem falar na situação terrível que vive o país por causa da pandemia do coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário