Desfalcado de Marinho, Ariel Holan optou pelo menino Angelo para começar a partida no ataque ao lado de Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. O treinador também alterou o goleiro. João Paulo foi o titular.
E as principais jogadas ofensivas saíram dos pés de Angelo. O jovem de 16 anos fez boa jogada e Marcos Leonardo quase marcou, mas parou no goleiro Curiel. O Peixe ainda teve boas chances com Lucas Braga e Sndry. O Deportivo Lara não apenas se defendeu. Também assustou. Bueno obrigou João Paulo a fazer linda defesa, mas o primeiro tempo que terminou zerado.
O Santos voltou sem modificações para a etapa final. E aos quatro minutos, a equipe saiu na frente. O capitão Alisson cruzou, a zaga não fez o corte e Vinícius Balieiro mandou para as redes.
Mas a vantagem do Santos não durou nem dois minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Anzola deixou tudo igual na Vila Belmiro.
O Deportivo Lara chegou a fazer mais um novamente com Anzola, mas o gol foi anulado por impedimento. O Santos conseguiu fazer o segundo graças ao jovem zagueiro Kaiky, de cabeça. O menino de 17 anos se torna o mais jovem a marcar pela equipe na Taça Libertadores.
No fim do jogo, o Santos quase aumentou, mas Curiel apareceu bem em chutes de Lucas Braga, Jean Mota e Gabriel Pirani. A vantagem é pequena, mas o Santos tem mais time, deve ter Marinho no jogo da volta e tem condições até de vencer na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário