O Chelsea joga por um empate sem gols para chegar à final da Champions. Está tudo aberto. O time inglês surpreendeu. É muito bem montado pelo alemão Thomas Tuchel, finalista da competição na temporada passada com o Paris Saint Germain.
Os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Aos 13, o zagueiro Rudiger descolou lindo lançamento e Pulisic fez boa jogada, tirou da marcação e do goleiro Courtois para se tornar o primeiro jogador norte americano a marcar em uma semifinal de Champions League.
O Real Madrid foi para cima. Benzema acertou a trave aos 22, mas o centroavante teve outra chance aos 29 e não perdoou. Golaço do francês que dominou no peito e acertou lindo chute sem chances para Mendy.
A atuação do Chelsea surpreendeu. O time saiu para o jogo, não ficou recuado e poderia até ter vencido. O Real Madrid não contou com o capitão Sergio Ramos e teve no brasileiro Eder Militão uma das principais figuras. O belga Hazard entrou na etapa final e pouco fez contra o ex-clube.
Não dá para desprezar a força da camisa do Real Madrid. Tem time para vencer na Inglaterra, mas a partida começa com o Chelsea classificado. Se Mendy não for vazado, o time estará na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário