Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2021

FLAMENGO VIRA PARA CIMA DO VÉLEZ NA ARGENTINA

O Flamengo teve trabalho, mas venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, de virada, em Buenos Aires na estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América. Grande jogo pelo Grupo G que ainda conta com LDU e Unión La Calera.

O time brasileiro esteve duas vezes atrás no placar, mas conseguiu a virada graças a um golaço de Arrascaeta que voltou ao time após divergências contratuais.

O time da casa saiu na frente com Janson que aproveitou boa jogada de Lucero. O Flamengo chegou ao empate no fim do primeiro tempo. Gerson descolou bom passe e Willian Arão deixou tudo igual no José Amalfitani.

O Flamengo teve a chance de virar no fim do primeiro tempo com Everton Ribeiro, mas o chute foi para fora. O Vélez voltaria a ficar na frente. O zagueiro Gianetti escorou e Janson fez mais um.

O Flamengo não se perdeu em campo e foi buscar novamente. Gabriel entrou na área com a bola dominada e foi derrubado pelo goleiro Hoyos. Gabigol bateu bem e empatou aos 16 minutos. O camisa 9 ainda teve boa chance de virar, mas parou em Hoyos.

O empate até poderia ser um resultado justo, mas um bom jogo de futebol merece ter um belo gol e Arrascaeta acertou um chutaço de fora da área no ângulo para colocar o Flamengo em vantagem aos 34 minutos.

Mauricio Pellegrino colocou o experiente Mancuello em campo, mas o ex-jogador do Flamengo conseguiu ser expulso dois minutos depois de ter entrado após falta por trás em Gabriel. No fim do jogo, o Flamengo ainda teve duas chances. Hoyos pegou chutes de Pedro e Vitinho e evitou o quarto gol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário