Um dos favoritos ao título, o time argentino não demorou a abrir o placar. Yago errou passe e Borré foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Felipe que foi muito afobado na jogada. O lateral direito Montiel bateu bem o pênalti e colocou os visitantes em vantagem.
O River quase não chegou mais na primeira etapa. O Fluminense contava com a volúpia dos meninos Luiz Henrique e Kayky. O Tricolor teve duas boas chances. Na primeira, Armani fez boa defesa em cabeçada de Lucacs Claro. Pouco depois, Nenê recebeu na entrada da área, mas jogou lá no alto.
Na etapa final, Marcos Felipe fez grande defesa em chute de Borré aos nove minutos. Cazares entrou aos 12 e participou da jogada do gol de empate. O equatoriano tabelou com Fred que bateu bem e a bola ainda tocou na trave antes de entrar.
Roger Machado queria a vitória e colocou dois atacantes. O uruguaio Abel Hernández estreou com a camisa do Tricolor e Lucca também foi para o jogo.
Os dois times buscaram a vitória, mas a igualdade teimou em persistir até o final. O placar acaba sendo justo e não é ruim para o Fluminense. Afinal de contas, encarou o melhor time do grupo. Agora é brigar com Independiente Santa Fé e Junior Barranquilla que se enfrentam ainda pela primeira rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário