O Colorado foi superado pelo campeão boliviano de 2020. O Always Ready é o time cheio de medalhões do futebol boliviano. Conta com jogadores conhecidos da Seleção.
Desde o primeiro tempo, o time da casa foi superior. Marcelo Lomba já teve que trabalhar bem aos dois minutos em chute de Sanguinetti de fora da área. Pouco depois, Arce bateu fraco e perdeu boa oportunidade.
No intervalo, Miguel Angel Ramírez fez duas alterações. Colocou o zagueiro Lucas Ribeiro e o atacante Yuri Alberto nas vagas de Caio e Palacios.
Mas o Always Ready saiu na frente com gol aos sete minutos. O volante Saucedo acertou um bonito chute no ângulo sem defesas para Marcelo Lomba.
O Internacional chegou perto do empate. Yuri Alberto recebeu de Victor Cuesta e bateu no travessão de Lampe. Mas nos acréscimos, o time da casa ampliou. Zé Gabriel saiu jogando errado e Saucedo acionou Algarañaz que fez o segundo. Resultado justo em La Paz.
O Olimpia é o cabeça de chave do grupo, mas o Always Ready pode ser o adversário mais complicado para o Internacional que deve avançar, apesar do revés na estreia. Os dois times "mais pesados" da chave começaram com derrota. O que deve dar um equilíbrio grande ao grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário