O resultado deixa a equipe de Sebastian Beccacece com oito pontos ganhos e dependendo apenas de si para se classificar às oitavas de final da Taça Libertadores. da América.
Não faltaram emoção e muitos gols na capital paulista. O Palmeiras, já classificado à próxima fase, está com a cabeça na decisão do Campeonato Paulista contra o São Paulo.
Walter Bou abriu o placar aos nove minutos após cobrança de escanteio. O atacante dominou e bateu forte sem dar chances para o goleiro Jaílson. Mas dois minutos depois, Zé Rafael deixou tudo igual. Mas Bou fez mais um aos 26 completando cruzamento de Rotondi. Só que o Palmeiras voltaria a empatar com o atacante Willian ainda no primeiro tempo em saída errada do time argentino.
No início da segunda etapa, mais um cruzamento de Rotondi e outro gol do DYJ. Desta vez de Matías Rodríguez. Mas não é que o Palmeiras igualou pela terceira vez. em bonito gol de Gustavo Scarpa que ganhou da marcação e bateu forte no canto de Unsain que nem se mexeu.
O Palmeiras ficou com um a menos depois da expulsão do zagueiro Vanderlan e o time argentino aproveitou e fez o gol da vitória nos acréscimos. Faltava o gol do artilheiro Braian Romero. Aos 48, o centroavante apareceu bem posicionado e decretou a vitória do Defensa e não havia mais tempo para o Palmeiras empatar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário