Vojvoda foi vice-campeão chileno na temporada passada e não chegou a acordo para seguir no Unión La Calera. Perdeu o título justamente para Ariel Holan que estava na Universidad Catolica. O nome de Holan ganhou força após o treinador pedir para deixar o Santos, mas as conversas não evoluíram.
Vojvoda é novo 9tem 45 anos) e é visto como um técnico promissor do futebol argentino. Iniciou a carreira fora dos gramados em 2013 no Newell's Old Boys e fez bons trabalhos a frente do Talleres e do Defensa y Justicia. O treinador gosta de trabalhar com jogadores da base e tem o ataque como o principal objetivo.
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz chegou a sondar nomes do mercado nacional como Dorival Júnior e Fernando Diniz, mas os dois reclinaram. O dirigente ainda revelou que nomes famosos foram oferecidos como o italiano Alessandro Nesta, o sueco Sven-Göran Eriksson e o francês Thierry Henry.
Com certeza a chegada de um Henry, por exemplo, seria muito mais midático, mas a diretoria acerta em escolher Vojvoda que vem de bons trabalhos e com orçamentos limitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário