A "Juve" venceu por 3 a 2 em jogo polêmico e muito movimentado. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 23 da primeira etapa. O português perdeu o pênalti defendido por Handanovic, mas aproveitou o rebote. Mas a Inter empatou em novo pênalti. Assim como o primeiro, marcado pelo VAR. Lukaku bateu e converteu, mas no fim da etapa inicial, Cuadrado acertou bonito chute e colocou os donos da casa em vantagem novamente.
No segundo tempo, o uruguaio Betancur foi expulso logo aos nove minutos. Pirlo sacou Cristiano Ronaldo que não ficou nada satisfeito. Com um a mais, a Inter foi para cima e chegou ao empate aos 39. Barella cruzou e o zagueiro Chiellini fez gol contra. Mas a Juventus conseguiu voltar a ficar na frente do placar. Aos 42, o árbitro marcou mais um pênalti. Desta vez de Perisic sobre Cuadrado. Lance polêmico. O próprio colombiano foi para a cobrança e deu os três pontos ao time de Andrea Pirlo.
A Juve chega aos 75 pontos e basta não perder do Bologna, fora de casa, para terminar ao menos entre os quatro, posição suficiente para não passar o vexame de ficar fora da Champions League 2021/2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário