Priorizando a Taça Libertadores, Roger Machado mandou um time alternativo a campo. Abel Hernández teve boa chance logo aos dois minutos, mas mandou para fora. A Portuguesa respondeu com Muniz e Marcos Felipe fez boa defesa. Vive excelente fase o goleiro do Tricolor.
O Fluminense saiu na frente. Aos 21 minutos, Yago Felipe tabelou com Paulo Henrique Ganso e chutou colocado para abrir o marcador. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Assim como no jogo de ida, a Portuguesa chegou ao empate com o atacante Chay cobrando pênalti.
No intervalo, Roger Machado trocou Cazares por Kayky. O Fluminense dominou a partida no segundo tempo. Egídio acertou o travessão de Neguete. Kayky começou a decidir o jogo. Aos 10, o jovem deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira e aos 21, o camisa 37 recebeu de Martinelli, avançou com a bola e tocou entre as pernas de Neguete.
A molecada de Xerém garante o Fluminense em mais uma final de Campeonato Carioca. Vale lembrar que o Tricolor já venceu o Flamengo nesta competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário