O rubro-Negro, atual bicampeão, não pôde contar com Gabriel de última hora. Pedro foi escalado no ataque ao lado de Bruno Henrique. O Palmeiras estava completo e teve as melhores chances no primeiro tempo. Diego Alves salvou com os pés em finalização de Luiz Adriano e depois em chute de Rony.
No segundo tempo, o Flamengo foi bem superior. O Palmeiras fez duas mexidas que não deram certo. As entradas de Danilo e Gustavo Sarpa nas vagas de Felipe Melo e Raphael Veiga.
O Flamengo quase saiu na frente com Rodrigo Caio, mas Weverton fez uma defesaça. Willian Arão ainda tentou, caído no chão, mas a bola bateu na zaga e não entrou. Mas pouco depois, saiu o gol da vitória dos cariocas. Bruno Henrique fez uma jogada de cinema pela esquerda. Passou por Gabriel Menino, Luan e cruzou na medida para Pedro apenas empurrar para as redes.
O Palmeiras tentou o empate. Nos acréscimos, Rony assustou em cabeçada que passou muito perto da meta de Diego Alves.
Outros Resultados: Bahia 3 x 0 Santos; Atlético-MG 1 x 2 Fortaleza; São Paulo 0 x 0 Fluminense; Ceará 3 x 2 Grêmio; Cuiabá 2 x 2 Juventude; Corinthians 0 x 1 Atlético-GO; Chapecoense 0 x 3 Red Bull Bragantino; Athletico-PR 1 x 0 América-MG x Internacional 2 x 2 Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário