O San Lorenzo jogava pelo empate para se classificar e, em determinado momento, com a derrota do Rosario Central para o Platense, até mesmo a derrota por um gol dava a vaga aos comandados de Dabove, mas o Racing se aproveitou do fato de jogar em casa e fez 2 a 0. Tomás Chancalay fez os dois gols.
O Racing abriu o placar aos 16 minutos da primeira etapa. Mena cruzou e Chancalay, livre de marcação, fez de cabeça. O segundo saiu logo aos 13 segundos da etapa complementar. Copete desviou de cabeça e o camisa 28 acertou bonito chute sem chances para Torrico.
O placar eliminava o San Lorenzo por causa da vitória do River Plate. O time foi para cima. Tarde demais, mas buscou pelo menos um gol. O zagueiro Braghieri tentou de cabeça e o chileno Arias fez grande defesa indo buscar no canto. Aos 37, Troyanski cabeceou, a bola tocou no travessão e a zaga do Racing afastou antes da chegada de Gattoni.
O San Lorenzo ainda ficou com um a menos em campo depois da expulsão de Rojas. Depois da partida, Diego Dabove comunicou que não segue no San Lorenzo. O trabalho do treinador foi decepcionante. Os torcedores esperavam mais do técnico. Mas não é fácil trabalhar na equipe. Quantos treinadores passaram por lá e não deram certo? Quem será o próximo? Fala-se em Néstor "Pipo" Gorosito. Em quanto isso, o ídolo Leandro Romagnoli deve assumir o comando interinamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário