Tite começou a partida com Gabigol no comando de ataque. Gabriel Jesus e Roberto Firmino perderam a posição. Na armação, Lucas Paquetá foi o escalado.
O time do Equador, em boa posição na tabela (terceiro lugar) veio para jogar pelo empate. O primeiro tempo foi de supremacia brasileira, mas sem ameaçar muito o goleiro Domínguez.
Aos 41 minutos, Danilo cruzou e Gabriel marcou, mas o atacante do Flamengo estava em posição irregular e o lance foi anulado. Aos 43, Neymar arriscou de fora da área e Domínguez espalmou para escanteio.
No segundo tempo, o Equador chegou com Preciado aos 13 minutos. Tite mexeu no time. Entrou Gabriel Jesus e saiu o supervalorizado Fred. E o Brasil abriu o marcador aos 19. O time equatoriano saiu jogando errado, Paquetá roubou a bola e passou para Neymar que carregou a bola e abriu na esquerda para Richarlison marcar. Dava para o goleirão pegar.
O mapa da mina para o Brasil era atacar pelo lado esquerdo. Gabriel Jesus recebeu por ali e parou no goleiro. Um minuto depois, Gabriel perdeu chance clara. Domínguez tirou com o pé. Gabigol perdeu outra após bonita jogada coletiva, mas a cabeçada foi para fora.
O Brasil teve a chance de fazer o segundo aos 45. Gabriel Jesus foi tocado na área e o árbitro precisou do VAR para marcar. Mas o camisa 10 bateu muito mal e Domínguez pegou no canto direito. Mas o goleiro se adiantou e a cobrança foi repetida. Dessa vez, mudou de canto e deslocou o equatoriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário